Já passou uma semana desde que publiquei o primeiro post. Não viu? Leia aqui, então!
A lição de casa era se conhecer para que a gente consiga ter mais organização, foco e produtividade! E aí, como foi? É difícil, eu sei. Se surpreendeu com o tempo que você demora para concluir algumas coisas? Tem um pouco mais de noção de quantas tarefas você consegue encaixar no mesmo dia? Como eu disse, este conhecimento melhora com o tempo, mas é importante já começar esta jornada monitorando seu dia a dia.

“Como você consegue viajar e trabalhar ao mesmo tempo?”

Esta foi a pergunta que eu mais ouvi nos últimos meses, logo quando contei que passaria 1 mês viajando na consultoria que estou trabalhando atualmente.

“Como você vai conseguir lidar com as entregas para os clientes?”, ou “Como você vai fazer para passear, trocar de cidade e não atrasar suas demandas?”, entre outros questionamentos. Muito compreensível, afinal trata-se de uma empresa com uma cultura de trabalho presencial e entregas grandes e periódicas para os clientes.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/mediae15/public_html/blog/wp-content/plugins/easy-social-share-buttons3/lib/modules/social-profiles/essb-social-profiles-helper.php on line 20

Send this to a friend