A importância da representatividade nas equipes e no mercado publicitário

Sabemos que no mercado de comunicação temos uma grande falha quando pensamos em representatividade, pois os grupos de pessoas que estão atuando, não condizem com a realidade que encontramos na sociedade.

Segundo uma pesquisa feita em 2017 pelo Grupo de Planejamento, 90% das mulheres já foram vítimas de assédio nas agências. Segundo Laura Chiavone, da Tribal Worldwide, se as mulheres ocupassem cargos altos nas empresas, este dado iria diminuir consideravelmente. Além disso, a diversidade tem um papel enorme no comportamento social, pois tendo grupos mais diversificados nas agências, teremos propagandas cada vez mais representativas.

Se você quer saber um pouco mais sobre, assista ao vídeo:

 

Para mais conteúdos exclusivos, acesse o nosso canal!

Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

 

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/mediae15/public_html/blog/wp-content/plugins/easy-social-share-buttons3/lib/modules/social-profiles/essb-social-profiles-helper.php on line 20

Send this to a friend