Acorda! Seu trabalho não fala por você

Muitas vezes você não é reconhecido pelo seu próprio trabalho. Mas será que as pessoas sabem tudo o que você faz?

Primeiro, você deve se auto reconhecer, saber o quão bom você é e o quão bom é o seu trabalho. Mostrar suas habilidades, qualidades, e falar sobre você é algo que alimenta o reconhecimento. Isso não é ser chato, é se valorizar e trabalhar seu marketing pessoal.

Muitas vezes você não dá os devidos créditos para quem realmente merece, e esse alguém pode ser VOCÊ mesmo! Por exemplo, imagine um (a) lider de um grande grupo, no qual a equipe está fazendo um trabalho incrível, porém, a empresa (ou o mercado) não sabe que quem é o líder por traz daquelas pessoas, que está orquestrando tudo. A equipe deve brilhar, mas o líder também!

Se você conhece alguém que é assim, que tal apoiar essa pessoa, recomendar e sugerir mudanças? Isso faz com que ela comece a se reconhecer como um (a) ótimo (a) profissional e ajuda você também a treinar dar feedback, além de fortalecer seu networking.

Quer saber mais? Assista ao vídeo:

 

Para mais conteúdos exclusivos, acesse o nosso canal!

Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

 

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários: