É possível medir resultado de marca?

Investir em mídia é tarefa básica para divulgação de qualquer marca, produto ou serviço, indepentemente do tamanho da empresa.

Mas de nada adianta se você não souber para o que olhar na hora de mensurar o retorno sobre investimento.

O Gustavo Franco da Microsoft, nos contou um pouquinho sobre como medir resultados de marca e como podemos investir melhor para otimizar seus ganhos.

Quer saber mais?
Assista ao vídeo:

Para mais conteúdos exclusivos, acesse o nosso canal!

Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários: