O futuro (ou não) da área de estratégia nas agências de publicidade

Ter um olhar estratégico é uma habilidade, cada vez mais requisitada em qualquer profissão, principalmente dentro das áreas de uma agência de publicidade. Um bom diretor de arte hoje também questiona, vai atrás da informação, liga melhor os pontos, entende melhor sobre o negócio.

Neste contexto, qual o sentido de ter uma área específica para pensar em estratégia, sendo que este olhar deverá cada vez mais permear entre todas as etapas e todos os membros de um projeto? Fernando Ribeiro, da 72andSunny de Amsterdam, conta um pouquinho do seu pensamento sobre o futuro da estratégia dentro das agências de publicidade.

Quer saber mais? Assista ao vídeo:

 

Para mais conteúdos exclusivos, acesse o nosso canal!

Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/mediae15/public_html/blog/wp-content/plugins/easy-social-share-buttons3/lib/modules/social-profiles/essb-social-profiles-helper.php on line 20

Send this to a friend