O IMPACTO DA MARCA NA SOCIEDADE

A opinião é formada a partir de diversos fatores, e entre eles podemos citar a propaganda.

Na elaboração de uma campanha, a marca deve ter total cuidado com todas as informações que irá transmitir, pois isso pode afetar a sociedade, tornando alguns estereótipos como “verdade absoluta”, formando pensamentos e opiniões.

Bia Bonani trabalha na Saatchi&Saatchi de Londres, e nos contou um pouquinho mais sobre esse impacto que as marcas possuem na sociedade.

Quer saber mais? Assista ao vídeo:

Para mais conteúdos exclusivos, acesse o nosso canal!

Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários: