O PODER DO BRANDED CONTENT

Carol Saraiva, copywriter na Disney em Los Angeles, contou para nós como funciona o relacionamento de grandes marcas com o público nos Estados Unidos – como a Apple, por exemplo, mostrando o quão importante é essa conexão .

Será que as marcas aqui do Brasil já entenderam a importância do branded content? Será que em um futuro próximo as empresas no Brasil também terão suas in houses? Qual será o impacto disso no modelo de negócio atual nas agências de publicidade?

Um trecho do nosso curso sobre redação, gravado diretamente de LA, com direito a cachorro e tudo:

Para mais conteúdos, acesse o nosso canal!

📩 Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/mediae15/public_html/blog/wp-content/plugins/easy-social-share-buttons3/lib/modules/social-profiles/essb-social-profiles-helper.php on line 20

Send this to a friend