SERÁ QUE O INFLUENCIADOR ESCOLHIDO ESTÁ SE CONECTANDO COM O PÚBLICO DA SUA MARCA?

No atual cenário, podemos ver que grandes influenciadores são contratados apenas ​pelo​ alcance​, mas nem sempre impactam o público alvo.

​Os valores e o histórico do influenciador e da marca são os mesmos? Caso ocorra algum deslize, quem será o responsável? Como podemos profissionalizar o mercado?

Gostou e quer saber mais? Assista ao vídeo do Alexandre Formagio​, diretamente de Chicago: 

Para mais conteúdos, acesse o nosso canal!

Quer mais conteúdo semanal inédito e EXCLUSIVO? Assina aqui: http://bit.ly/newsme10

NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

Author

Letícia Oliveira

Estudante de comunicação e apaixonada pela área, jovem, sonhadora, sempre em busca de novos desafios e atualmente crescendo junto com a Media Education.


Comentários: