PLANNER SUMMIT

20 e 21 de Maio de 2016 - São Paulo

Um projeto para pensar diferente. As melhores cabeças do planejamento estratégico, reunidas em um encontro para provocar, desconstruir e renovar. Campanhas, briefings, cliente e as dificuldades do dia-a-dia que estamos acostumados, sendo discutidos no workshop e no evento.

Um projeto essencial para tratar do foco, paixão, criatividade e entusiasmo que todo o planner como você precisa ter.

PROGRAMAÇÃO

Veja a programação incrível do workshop e do evento, criado especial para vocês!


WORKSHOP*

SEXTA-FEIRA - 20/05/2016
09:45h

CREDENCIAMENTO

Hora de se credenciar e se preparar para a aula!

10:00h

PLANEJAMENTO DA NOVA JORNADA DO CONSUMIDOR

Felipe Campos
Felipe Campos - Wonderboom
Luciano Freitas
Luciano Freitas - Springpoint
Luiz Guimarães
Luiz Guimarães - Icatu Seguros

A jornada do consumidor que conhecíamos mudou. Na verdade, morreu. Ela não é mais linear, ela é liquida. Como organizar os pontos de contato a partir de agora? Esse é um desafio para todos, mas principalmente do planner.

11:00h

Exercício 0 - lançamento do desafio + divisão de grupos

Descrição em breve!

12:00h

Exercício 1 - reconhecimento da jornada + translation

Descrição em breve!

13:15h

Hora do almoço

Selecionamos alguns lugares na região para você almoçar. Veja nesta lista no Foursquare os restaurantes e lanchonetes.

15:45h

Exercício 2 - identificação de oportunidade + ideation

Descrição em breve!

15:45h

Exercício 3 - prototipagem + apresentação

Descrição em breve!

17:00h

UFA, HORA DE DESCANSAR (E BEBER)!

E claro, se preparar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Workshop + Evento".
Vagas limitadas!

EVENTO

SÁBADO - 21/05/2016
08:20h

WELCOME Coffee E CREDENCIAMENTO

Hora de fazer o credenciamento e tomar um delicioso café com nossos palestrantes!

09:00h

Ligue os pontos

Vivian Jung
Vivian Jung - W3haus

Planejamento não é só uma função, é um jeito de ver o mundo. Decodificar a cultura ao redor e suas experiências é nunca desligar a chave do planejamento.

09:50h

Em busca da autonomia criativa

Felipe Campos
Felipe Campos - Wonderboom

Não fomos educados para sermos e nos enxergarmos como seres criativos, mas todos nós somos potências criativas. Áreas como marketing e comunicação são reconhecidas como o habitat natural da criatividade, mas exercer esse papel ainda é algo restrito ao departamento de criação e afins. Vamos refletir sobre a criatividade como filosofia de vida e como elemento fundamental em todo o processo de construção de branding e comunicação. E com isso estimular essa difícil busca pela autonomia criativa.

10:30h

PLANEJANDO EM TEMPO REAL

Paula Queiroz
Paula Queiroz - LOV + 360i Brazil

O jeito das pessoas interagirem mudou muito e continua mudando rapidamente. Isso afeta diretamente as marcas, já que os consumidores se expressam sobre tudo, o tempo todo. O bom é que esses dados estão abertos para quem quiser. Não só para planejar, mas principalmente para inovar. Pra isso, basta saber interpretar os dados e usar toda essa informação da melhor forma.

11:10h

On line. Off Line. On Life. Como a tecnologia vai mudar o live marketing

Cleber Paradela
Cleber Paradela - Agência Tudo

Não é novidade que a internet mudou a forma com a qual nos relacionamos com o mundo e blá blá blá. Mas a verdade é que as pessoas continuarão a fazer muitas coisas presenciais como sempre fizeram. O celular e as wearable technologies estão se tornando verdadeiras extensões do nosso corpo. Conheça uma série de tendências de tecnologias que já estão mudando ou mudarão a nossa forma de nos relacionarmos com o mundo e, consequentemente, com as marcas.

12:00h

Conexões criativas em planejamento e pesquisa

Laura Kroeff
Laura Kroeff - Bloom Digital Research

O trabalho de planejamento tem na pesquisa a sua ferramenta primordial, visando conectar consumer insights com propósitos de marca. No entanto, em um cenário de crise, os budgets já restritos de pesquisa, especialmente dentro das agências de publicidade, diminuem ainda mais. Que bom que tudo isso acontece no meio da explosão da inclusão digital do país. É nesse cenário que Laura Kroeff, combinando conhecimentos e experiência em pesquisa, planejamento e digital, ajudou a conceber iniciativas pioneiras de pesquisa digital, como o Causa Brasil, o Espelho da Beleza e diversas metodologias tanto qualitativas quanto quantitativas. Todas ancoradas em três vantagens principais: qualidade, velocidade e custo.

12:40h

Hora do almoço

Selecionamos alguns lugares na região para você almoçar. Veja nesta lista no Foursquare os restaurantes e lanchonetes.

14:00h

A bigorna da marca global

Flavia Spinelli=
Flavia Spinelli - LOV + 360i Brazil
Flavio Ackel
Flavio Ackel - Mondelēz International

Tá, mas como vai ser no Brasil? Essa é a primeira pergunta que o gestor de uma marca se faz quando encara o desafio de planejar a estratégia de lançamento de uma marca, já consolidada lá fora, em terras tupiniquins.

14:40h

Nem tudo é planejamento

Jean Boechat
Jean Boechat - Talent Marcel

Ser planejador demanda encontrar estratégia onde a gente nem imagina. E por isso traremos um momento diferente, onde teremos o desafio de falar de planejamento... sem pensar em planejamento!

15:40h

As pessoas simplesmente NÃO SE IMPORTAM COM seu planejamento de marca

Gustavo Borrmann
Gustavo Borrmann - Garage Interactive Marketing

Pode ser um choque para você, mas as pessoas não estão nem aí para o seu planejamento estratégico. Elas querem saber o que você vai oferecer de positivo para a sociedade.
Impactar as pessoas não significa mais bombardeá-las com inserções de mídia, e sim impacta-las através de uma proposta positiva à todos.

16:30h

PLANNING IN / PLANNING OUT

Gustavo Borrmann
Laura Chiavoni - DM9DDB

Os desafios de liderar as estratégias do cliente da mais online das agências offline do Brasil.

OS PALESTRANTES

Este é o time que participará desta edição do Planner Summit.

INSCRIÇÃO

Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo e garanta seu ingresso e presença o quanto antes!

  • WORKSHOP (20/05) + EVENTO (21/05)
    R$400,00

    Em até 12 vezes pelo PagSeguro

    Valor válido até o dia 19/05/2016 ou enquanto durar o lote.
  • EVENTO (21/05)
    R$175,00

    Em até 12 vezes pelo PagSeguro

    Valor válido até o dia 25/04/2016 ou enquanto durar o lote.
GARANTA SUA VAGA

Efetue o pagamento via
PagSeguro

LOCAL DO EVENTO

O evento acontecerá na Faculdade Cásper Líbero (1º andar).

O local fica próximo ao metrô Brigadeiro e Trianon, ao lado do Shopping Top Center

Avenida Paulista, 900 - 1º andar

NEWSLETTER

Receba novidades de nossos eventos, descontos, convites e conteúdo exclusivos da Media Education!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education. Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)