FACULDADE CÁSPER LÍBERO

22 (WORKSHOP) + 23 DE AGOSTO DE 2014

6 ANOS DE SOCIAL MEDIA BRASIL
TRAZENDO NOVOS NOMES E DISCUSSÕES
PARA O MERCADO

Desde 2009 o Social Media Brasil busca fomentar novas discussões para o mercado, trazendo novos nomes para o palco e
sempre se desafiando a inovar no conteúdo.

Depois de 5 edições, o SMBr tem como objetivo ser um evento disruptivo, mostrando que está na hora dos professionais darem um passo a mais em sua carreira. Nesta edição o foco será discutir com mais profundidade como ter um pensamento mais estratégico e crítico, e também como planejar e executar sua carreira de maneira promissora.

Se você está buscando crescer e se destacar no mercado digital, este evento está sendo feito para você! :)

SELECIONAMOS UM CONTEÚDO
ÚNICO E INCRÍVEL, COMO VOCÊ

WORKSHOP - COMUNICAÇÃO INTEGRADA
22 DE AGOSTO

Este workshop é para fazer você pensar em como criar uma estratégia além do Facebook - melhor: além do digital. Ou seja: queremos que possa expandir seu olhar para um horizonte muito mais amplo.
Você aprenderá a pensar estratégicamente em como utilizar diversos canais e redes, realmente focado na melhor solução para seus clientes.
* Vagas super limitadas ;)
  • Viviane Mansi da GE
  • 10:00 - 11:00

    Entendendo comunicação integrada

    Por Viviane Mansi - GE

    O que é comunicação integrada? Isso é algo apenas para empresas grandes e lovebrands? Qualquer um pode fazer? Vem descobrir conosco! :)

  • 11:00 - 12:30

    Como criar um conteúdo integrado que faça sentido para a marca

    Como aplicar este tipo de estratégia no dia a dia? É hora de entender melhor este conceito e ver as possibilidades reais.

  • 12:30 - 13:45

    Hora do Almoço

    Hora do almoço, que hora mais feliz!


  • 13:45 - 14:45

    Destrinchando estratégias de grandes ações

    Depois de entender o que é e como fazer será mostrado um case real, o qual os alunos poderão ver na prática tudo o que foi ensinado anteriormente.

  • 14:45 - 16:15

    Momento hands on

    Agora é hora de por em prática todo o aprendizado das aulas anteriores. Serão formados grupos que deverão criar estratégias com conteúdo integrado, que façam sentido para um marca, pré escolhida pelos professores anteriormente.

  • 16:15 - 17:30

    Avaliação dos projetos

    Todas os grupos apresentarão seus projetos para os professores, que analisarão a fundo as propostas e comentarão cada trabalho, auxiliando os alunos a entenderem melhor os resultados que teriam no mercado.


EVENTO
23 DE AGOSTO

O mercado cresceu e evoluiu nos últimos anos e você acompanhou estas mudanças. Por isso o Social Media Brasil 2014 não quer mais te ensinar sobre ferramentas e redes sociais, mas sim te mostrar como se tornar um profissional sênior e estratégico, tendo controle sobre sua própria carreira e projetos. Se você quer crescer profissionalmente nos próximos anos, este evento é para você!

  • 08:30 - 09:30

    Credenciamento e Welcome Coffee

    Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã com toda a equipe, palestrantes e amigos.
    Chegue cedo e evite filas! :)

  • Leonardo Longo da AMBEV
  • 09:30 - 10:15

    O cliente não tem verba ou você não sabe vender uma ideia?

    Por Leonardo Longo - AMBEV

    "Cliente chato, nunca aprova nossas ideias legais". Quem nunca disse algo similar? A dúvida é: o cliente que é chato e nunca tem verba, ou você que não sabe vender os projetos (e aumentar o fee)?

  • Adriano Brandão da In Press
  • 10:15 - 11:00

    Metodologia para criação e execução de novas ideias

    Por Adriano Brandão - In Press Porter Novelli

    Todos querem ser criativos, ter novas ideias (talvez até ganhar Cannes) e botar suas ideias na rua. Mas você tem uma metodologia para criação, brainstorm e organização? Agora vai ter.

  • Leandro Bravo


  • 11:00 - 11:50

    Relacionamento focado em resultados

    Com Leandro Bravo - Consultor e Bruna Vieira - Depois dos Quinze

    Em breve teremos a descrição completa desta sessão.

  • Perla Amabile da Remix Social Ideas
  • 11:50 - 12:30

    Como planejar com base em tendências para melhores resultados

    Por Perla Amabile - Remix Social Ideas

    Planejamento é necessário, ponto. Mas como unir planejamento e pesquisa em tendêncas para criar projetos mais interessantes?

  • 12:30 - 14:00

    Hora do Almoço

    Hora do almoço, que hora mais feliz!
    Recomendação de lugares próximos: McDonalds, Rascal, Burguer King, Spoleto, Black Dog, Temakeria & Cia, The Fifties, Starbucks, Subway e Vivenda do Camarão.

  • 14:00 - 14:40

    Você não é o target, entenda isso de uma vez por todas!

    "Isso é uma crise!", "Se eu sei, todos sabem isso!". Não, você não é o foco, você não é o público e você não representa todo mundo. Sorry!

  • Bruno Di Maulo da Arkped

  • 14:40 - 15:30

    Criando estratégias além do Facebook

    Com Bruno Di Maulo - Arkped

    Hora para algumas empresas apresentarem como estão trabalhando com diversas redes sociais, além do Facebook. Uma sessão cheia de insights para seus futuros trabalhos!

  • Adilson Batista da Tesla
  • 15:30 - 16:05

    Sua ideia não é genial. Faça o que deve ser feito!

    Por Adilson Batista -Tesla

    Todos cobram criatividades nas ações, mas quando devemos deixar as ideias de lado e fazer o que tem que ser feito? Como explicar isso para o superior e para o próprio cliente?

  • Alexandre Formagio da Media Education Gustavo Reis da Tecnisa
  • 16:05 - 16:40

    Cansei de ser analista, virei diretor

    Com Alexandre Formagio - Media Education e Gustavo Reis - Tecnisa

    Todos almejam subir na carreira, ter novas responsabilidades e maior salário, mas é possível planejar isso em uma área tão nova como digital? Neste bate papo discutiremos exatamente sobre isso.

  • 16:40 - 17:15

    E agora, José?

    Social media está acabando? O que faço agora? Como me preparar para um futuro que nem sabemos qual será e quando acontecerá?



TROUXEMOS OS MELHORES PARA
COMPARTILHAR CONHECIMENTO

A Media Education busca sempre encontrar novos nomes para seus eventos, trazendo novas perspectivas às discussões.
Conheça todos os professionais que compartilharão conhecimento com você:


EFETUE SUA INSCRIÇÃO PARA A
SEXTA EDIÇÃO DO SOCIAL MEDIA BRASIL

VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE PARTICIPAR APENAS DO EVENTO OU DO EVENTO E WORKSHOP:

  Lote Pormocional

De 21/04 à 27/04

Lote 1

De 28/04 à 26/05

Lote 2

De 27/05 à 23/056

Lote 3

De 24/06 à 22/07

Lote 4

De 23/07 à 21/08

Evento

23/08

R$140,00 R$170,00 R$200,00 R$230,00 R$260,00
Workshop + Evento

22/08 + 23/08

R$380,00 R$420,00 R$460,00 R$500,00 R$540,00
Comprar ingresso
NÓS ENTREGAMOS NOVIDADES
CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Receba novidades de nossos eventos, descontos e convites exclusivos da ME!


SAIBA COMO CHEGAR À
FACULDADE CÁSPER LÍBERO

O evento acontecerá na Faculdade Cásper Líbero (1º andar).
O local fica próximo aos metrôs Brigadeiro e Trianon e ao lado do Shopping Top Center.
Avenida Paulista, 900

Ir para o site da Media Education
Media Education
© 2009-2014 - Todos os direitos reservados
eventos@mediaeducation.com.br