6 ANOS DE SOCIAL MEDIA BRASIL
TRAZENDO NOVOS NOMES E DISCUSSÕES
PARA O MERCADO

Desde 2009 o Social Media Brasil busca fomentar novas discussões para o mercado, trazendo novos nomes para o palco e
sempre se desafiando a inovar no conteúdo.

Depois de 5 edições, o SMBr tem como objetivo ser um evento disruptivo, mostrando que está na hora dos professionais darem um passo a mais em sua carreira. Nesta edição o foco será discutir com mais profundidade como ter um pensamento mais estratégico e crítico, e também como planejar e executar sua carreira de maneira promissora.

Se você está buscando crescer e se destacar no mercado digital, este evento está sendo feito para você! :)

  • Viber

    PATROCÍNIO

  • Tesla

    OFERECIMENTO

  • Socialmetrix

    PATROCÍNIO

  • Faculdade Cásper Líbero

    CO-PRODUTORA


SELECIONAMOS UM CONTEÚDO
ÚNICO E INCRÍVEL, COMO VOCÊ

WORKSHOP - COMUNICAÇÃO INTEGRADA
22 DE AGOSTO

Este workshop é para fazer você pensar em como criar uma estratégia além do Facebook - melhor: além do digital. Ou seja: queremos que possa expandir seu olhar para um horizonte muito mais amplo.
Você aprenderá a pensar estratégicamente em como utilizar diversos canais e redes, realmente focado na melhor solução para seus clientes.
* Vagas super limitadas ;)
  • Viviane Mansi da GE
  • 10:00 - 11:00

    Entendendo comunicação integrada

    Por Viviane Mansi - GE

    O que é comunicação integrada? Isso é algo apenas para empresas grandes e lovebrands? Qualquer um pode fazer? Vem descobrir conosco! :)

  • 11:00 - 12:30

    Como criar um conteúdo integrado que faça sentido para a marca

    Por Stella Wilderom - Catho

    Como aplicar este tipo de estratégia no dia a dia? É hora de entender melhor este conceito e ver as possibilidades reais.

  • 12:30 - 13:45

    Hora do Almoço

    Hora do almoço, que hora mais feliz!

  • 13:45 - 14:45

    Destrinchando uma estratégia real

    Por Renata Bonadia - Tesla

    Depois de entender o que é e como fazer será mostrado um case real, o qual os alunos poderão ver na prática tudo o que foi ensinado anteriormente.

  • 14:45 - 16:15

    Momento hands on

    Agora é hora de por em prática todo o aprendizado das aulas anteriores. Serão formados grupos que deverão criar estratégias com conteúdo integrado, que façam sentido para um marca, pré escolhida pelos professores anteriormente.

  • 16:15 - 17:30

    Avaliação dos projetos

    Todas os grupos apresentarão seus projetos para os professores, que analisarão a fundo as propostas e comentarão cada trabalho, auxiliando os alunos a entenderem melhor os resultados que teriam no mercado.


EVENTO
23 DE AGOSTO - Faculdade Cásper Líbero - 1º andar

O mercado cresceu e evoluiu nos últimos anos e você acompanhou estas mudanças. Por isso o Social Media Brasil 2014 não quer mais te ensinar sobre ferramentas e redes sociais, mas sim te mostrar como se tornar um profissional sênior e estratégico, tendo controle sobre sua própria carreira e projetos. Se você quer crescer profissionalmente nos próximos anos, este evento é para você!

  • 08:30 - 09:25

    Credenciamento e Welcome Coffee

    Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã com toda a equipe, palestrantes e amigos.
    Chegue cedo e evite filas! :)

  • 09:30 - 10:10

    Você não é o target, entenda isso de uma vez por todas!

    Por Rodrigo Padron - ConceptPR

    "Isso é uma crise!", "Se eu sei, todos sabem isso!". Não, você não é o foco, você não é o público e você não representa todo mundo. Sorry!

  • Adriano Brandão da In Press
  • 10:10 - 10:50

    Metodologia para criação e execução de novas ideias

    Por Adriano Brandão - In Press Porter Novelli

    Todos querem ser criativos, ter novas ideias (talvez até ganhar Cannes) e botar suas ideias na rua. Mas você tem uma metodologia para criação, brainstorm e organização?

  • 10:50 - 11:30

    A Era dos Instant Messengers

    Por Luiz Felipe Barros - Viber Media

    Como os comunicadores revolucionaram o mercado e roubaram o protagonismo das Redes Sociais.

  • Leonardo Longo da AMBEV
  • 11:30 - 12:10

    O cliente não tem verba ou você não sabe vender uma ideia?

    Por Leonardo Longo - AMBEV

    "Cliente chato, nunca aprova nossas ideias legais". Quem nunca disse algo assim? A dúvida é: o cliente que é chato e nunca tem verba, ou você que não sabe vender os projetos?

  • 12:10 - 13:40

    Hora do Almoço

    Hora do almoço, que hora mais feliz!
    Recomendação de lugares próximos: McDonalds, Rascal, Burguer King, Spoleto, Black Dog, Temakeria & Cia, The Fifties, Starbucks, Subway e Vivenda do Camarão.

  • Bruno Di Maulo da Arkped

  • 13:40 - 14:20

    Criando estratégias além do Facebook

    Com Bruno Etchepare - Arkpad / Lah Nascimento - 223

    Hora para algumas empresas apresentarem como estão trabalhando com diversas redes sociais, além do Facebook. Uma sessão cheia de insights para seus futuros trabalhos!

  • Julio Moraes Rafael Paes da NikePedro Bergamo da Nike
  • 14:20 - 15:10

    S+ e Nike Futebol: A relação com os jovens obcecados por futebol

    Com Julio Moraes - S+, Rafael Paes - Nike e Pedro Bergamo - Nike

    O projeto S+ embarca em parceria com a Media Education para trazer o programa de entrevistas ao vivo para o evento, desta vez, com o Rafael Paes da Nike Futebol.

  • Perla Amabile da Remix Social Ideas
  • 15:10 - 15:50

    Como planejar com base em tendências para melhores resultados

    Por Perla Amabile - Remix Social Ideas

    Planejamento é necessário, ponto. Mas como unir planejamento e pesquisa em tendêncas para criar projetos mais interessantes?

  • 15:50 - 16:15

    O marketing e as redes sociais em tempos de convergênia

    Com José Gomes - Socialmetrix e Luciano Acosta - Socialmetrix

    Qual é o papel das soluções analíticas nas estratégias de marketing nos tempos modernos?

  • 16:15 - 16:40

    People over Pixels

    Por Vinicius Zimmer - Agência Casa

    Descubra como o coletivo tem sido um fator determinante de sucesso na internet e como as pessoas se tornaram protagonistas no sucesso de campanhas nas redes sociais.

  • Adilson Batista da Today
  • 16:40 - 17:10

    Afinal, em que ano você vive?

    Por Adilson Batista - Tesla

    Pensar no presente é importante, mas você também pensa a longo prazo?



TROUXEMOS OS MELHORES PARA
COMPARTILHAR CONHECIMENTO

A Media Education busca sempre encontrar novos nomes para seus eventos, trazendo novas perspectivas às discussões.
Conheça todos os professionais que compartilharão conhecimento com você:

  • Leonardo Longo - AMBEV

    LEONARDO LONGO

    AMBEV

    Connections Manager


  • Adriano Brandão - In Press

    ADRIANO BRANDÃO

    In Press Porter Novelli

    Diretor de Criação


  • Rafael Paes

    RAFAEL PAES

    Nike

    Digital Marketing Manager


  • Adilson Batista - Tesla

    ADILSON BATISTA

    Tesla

    Presidente


  • Perla Amabile - Remix Social Ideas

    PERLA AMABILE

    Remix Social Ideas

    Gerente de Planejamento


  • Leandro Bravo

    LEANDRO BRAVO

    Consultor

    Creative Strategist


  • Bruno Di Maulo - Arkped

    BRUNO ETCHEPARE

    Arkpad

    Gestor de Comunicação e Redes Sociais


  • Miguel Dorneles - Wayin

    MIGUEL DORNELES

    Wayin

    Business Development Brasil


  • Renata Bonadia - Tesla

    RENATA BONADIA

    Tesla

    Diretora de Conteúdo


  • Rodrigo Padron

    RODRIGO PADRON

    ConceptPR

    CEO

  • Stella Wilderom - Catho

    STELLA WILDEROM

    Catho

    Senior Marketing & Communications Manager

  • Viviane Mansi - GE

    VIVIANE MANSI

    GE

    Gerente Sênior de Comunicação e Public Affairs

  • Luiz Felipe Barros

    LUIZ FELIPE BARROS

    Viber Media

    Brazil Country Manager

  • Julio Moraes

    JULIO MORAES

    Consultor

    Digital Marketing Executive

  • Luciano Acosta

    LUCIANO ACOSTA

    Socialmetrix

    Sales Director

  • Lah Nascimento

    LAH NASCIMENTO

    223

    Engage Leader

  • Dani Santos

    DANI SANTOS

    223

    Engage Coordinator

  • José Gomes

    JOSÉ GOMES

    Socialmetrix

    Marketing Innovation & Social Media Strategy

  • Vinicius Zimmer

    VINICIUS ZIMMER

    Agência Casa

    Social Media Coordinator

  • Pedro Bergamo

    PEDRO BERGAMO

    Nike

    Coordenador de Mkt Digital



EFETUE SUA INSCRIÇÃO PARA A
SEXTA EDIÇÃO DO SOCIAL MEDIA BRASIL

VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE PARTICIPAR APENAS DO EVENTO OU DO EVENTO E WORKSHOP:

  Lote Promocional

De 21/04 à 27/04

Lote 1

De 28/04 à 26/05

Lote 2

De 27/05 à 23/06

Lote 3

De 24/06 à 22/07

Lote 4

De 23/07 à 21/08

Evento

23/08

ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO R$260,00
Workshop + Evento

22/08 + 23/08

ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO ESGOTADO
Comprar ingresso
NÓS ENTREGAMOS NOVIDADES
CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Receba novidades de nossos eventos, descontos e convites exclusivos da ME!


SAIBA COMO CHEGAR À
FACULDADE CÁSPER LÍBERO

O evento acontecerá na Faculdade Cásper Líbero (1º andar).
O local fica próximo aos metrôs Brigadeiro e Trianon e ao lado do Shopping Top Center.
Avenida Paulista, 900

ONDE SE HOSPEDAR EM
SÃO PAULO?

Pesquisamos alguns lugares para quem vem de fora de São Paulo e pretende ficar hospedado próximo a região do evento.
* Lembrando que não nos responsabilizamos pela qualidade dos locais apresentados e que são meras sugestões com base na localização.

  • Escambo Hostel

    $

    Rua Coronel Oscar Porto, 33

  • Gol Backpackers Paulista Hostel

    $

    Rua São Carlos do Pinhal, 461

  • The Hostel Paulista

    $

    Rua Pamplona, 795

  • H3 Hotel Paulista

    $$$

    Rua Rocha, 217

  • Travel Inn Park Avenue Jardins

    $$$

    Alameda Jau, 358

  • Mercure Sao Paulo Paulista

    $$$

    Rua São Carlos Do Pinhal, 87